quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Radialista baixa o nível em emissora de rádio em Icó

Acostumado a agredir moralmente os políticos do Icó e utilizar a rádio BRASIL-FM somente para interesses pessoais, o radialista  Rubens Brasil resolveu nesta quarta-feira(9), baixar totalmente o nível de suas expressões no programa que leva o seu nome ao meio-dia na emissora icoense.

A vítima desta vez foi um de seus antigos colaboradores de programação, o radialista e blogueiro Gustavo Veras, da Rádio Vale do Salgado AM, chamando-o  ao vivo por várias vezes de "filho da puta".

O motivo dos agressivos palavrões é o mesmo que Rubens Brasil tem se utilizado também para agredir o radialista Narcélio Cavalcante, da Papagaio-FM: "desespero por falta de audiência e patrocínio financeiro dos políticos e dos comerciantes".

O radialista muito revoltado, ainda dizia hoje, "que não adiantava ninguém ligar para o telefone fixo, pois estava grampeado por falta de pagamentos".

Após esse estado de euforia, Rubens Brasil iniciou os ataques ao radialista Gustavo Veras.

DEU POLÍCIA

O radialista Gustavo Veras foi com um advogado até a polícia civil de Icó protocolar representação por difamação e injúria.

"Não é a primeira vez essas agressões morais. O único crime que cometi foi chegar com exclusividade aos fatos que ocorrerem em Icó nesta quarta-feira. Ele fica com ciúmes e inicia às agressões", ressaltou Veras.

Fonte: IcóNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário